terça-feira, 3 de agosto de 2010

16 semanas




Ontem (02/08) completamos 16 semanas. Mais ou menos 4 meses de gestação!


"Nessa semana, o bebê começa a ganhar algumas camadas de gordura (tecido adiposo). Dentro ou fora do útero, bebês adoram brincar! Provavelmente seu bebezinho já encontrou seu primeiro brinquedo: - o cordão umbilical!!!"


Ainda não sinto o bebezinho mexer, mas se já brinca com o cordão umbilical e puxar a tranquilidade e paz da mãe, daqui a pouco estará pulando corda dentro da minha barriga. rsrsrsrs


Dia 01 foi meu aniversário! E é muito bom saber que a gente é querida (mesmo tendo um gênio tão difícil).


Quem realmente era importante esteve ao meu lado, ou me ligou!


A todos meu muito obrigada!!!!


Do restante a gestação continua tranquila, sem sintomas físicos (fora o sonooooooooooo, que não me abandona).


Tendo tido algumas variações de humor, mas pra quem convive comigo dia a dia já esta acostumado rsrsrs
Marcamos uma US pra semana que vem... quem sabe conseguimos descobrir quem vem por aí???


Nenhum comentário: