terça-feira, 29 de junho de 2010

Nomes

Esses são os nomes que escolhemos pro nosso bebezinho.
Ana Beatriz ou João Victor, que venha com bastante saúde, porque nós temos todo amor do mundo esperando.
Completamos 11 semanas!

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Agora eu já sei...

video
Duvidava, não entendia

Quando alguém me falou...

Suspirava, que agonia

Pra sentir esse amor...



Tempo mestre de todas horas e dias,

Passou sem ver...

Te amar de verdade,

Sentir saudade,

Mas só de você,

Só de você.



Agora eu já sei,

Quando falta a respiração,

É a prova que o coração,

Já não sabe mais, viver sem você.



Agora eu já sei,

Que me falta sempre a razão,

Traduzir melhor na emoção,

Do que trago aqui,

Bem dentro de mim,

Dentro de mim.





segunda-feira, 21 de junho de 2010

Primeiro trimestre

Hj completamos dez semanas... e o final do primeiro trimestre já se aproxima...
aff que não acaba nunca!
Ontem tivemos nosso primeiro "desejo".
Na verdade nem sei como isso funciona, só sei que sonhei que estava no aniversário da Ana Maria Braga (não pode rir, sonho é sonho!) e que tinha uma mesa cheia de casadinhos (aquela bolachinha com uma goiabinha no meio sabe?).
Acontece que quando consegui chegar perto da mesa, todo mundo ja tinha comido tudo e não tinha sobrado nenhum casadinho pra miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim...
Acordei com o gosto do casadinho na minha boca...
acordei o Michael e disse:
- amor, to com desejo de casadinho!
Ele respondeu: - não sei nem o que é isso, mas agora não é hora!
Eu expliquei o que era e disse que na padaria deveria ter, e ele como LINDÃOOOOOOOOO que é, foi comigo lá comprar!
Tudo isso ás 07h00 da manhã... mas podia ser pior: - eu podia ter acordadoo às 02h00. Já pensou?
Comi uma tonelada de casadinhos rsrsrs
To adorando essa história de grávida!
O senhor meu marido faz tudo pra mim! rsrsrsrs

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Nossa Família


video

Pra quem ainda não viu, ta aí um videozinho que eu fiz...

Caso não consigam ver pelo blog, podem visualizar pelo youtube: www.youtube.com/watch?v=PCf3wms4Gpk

Não "manjo" muito então não sejam muito críticos rsrsrs


Do restante, tudo ótimo. muiiiiiiiiiiiiiiito sono, mas muiiiiiiiiiiiito mesmo, chega a estar difícil de vir trabalhar.


Estamos na 9ª semana e tudo continua bem Graças a Deus!!!


sexta-feira, 11 de junho de 2010

Sonhando...



Essa noite a Tia Lu sonhou com o Otávio (esse alemão lindo da foto, que é filhote da minha amiga Kel )...
No sonho nós fomos passear e estávamos andando embaixo de uma escada de madeira, quando fomos "presentados" com um banho de xixi rsrsrsrs ... quando olhei pra cima era a Boo fazendo xixi em nós.
Enquanto o Otávio ria, a Tia lú se acabava de gritar rsrsrsrs
Foi um sonho meio sem pé nem cabeça, mas mesmo assim foi legal.
Estamos com 8 semans de gestação... nada de enjoo, nada de indisposição, nada de nada!!! Só sono, sono e sono!!!
Hj marquei a ultrassonografia: dia 07/07. Já estaremos com pouco mais de 12 semanas... quem sabe já da pra chutar quem vem por aí?

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Ficar grávida é...



...ler 150 vezes o resultado positivo do exame de sangue para ter a certeza de que está correto;

... ficar chocada ao saber que uma gestação dura 40 semanas e não nove meses, como todo mundo diz por aí;

... se pegar imaginando, por horas a fio, como será a cor dos olhos, dos cabelos, e da pele do bebê;

...nunca mais dizer "ai se fosse meu filho", quando vir uma criança fazendo birra no corredor de um shopping center;

...ter sono, mas muiiiiiiiiito sono;

...rezar para chegar logo ao quarto mês de gestação;

...aprender a enxergar o bebezinho nas manchas cinzentas de uma ultrassonografia;

... torcer para ficar barriguda logo;

...descobrir uma incrível capacidade de sentir todas as emoções em um único dia, da alegria desenfreada até um mau humor sem fim;

...dormir todos os dias antes do final da novela das oito;

... acordar várias vezes de madrugada para fazer xixi;

... morrer de vontade de comer coisas gostosas todos os dias;

... perceber como seu marido fica mais interessante como pai do seu filho;

... rir sozinha ao imaginar seu bebê se mexer;

... acreditar que o mundo pode ser melhor.