quinta-feira, 10 de junho de 2010

Ficar grávida é...



...ler 150 vezes o resultado positivo do exame de sangue para ter a certeza de que está correto;

... ficar chocada ao saber que uma gestação dura 40 semanas e não nove meses, como todo mundo diz por aí;

... se pegar imaginando, por horas a fio, como será a cor dos olhos, dos cabelos, e da pele do bebê;

...nunca mais dizer "ai se fosse meu filho", quando vir uma criança fazendo birra no corredor de um shopping center;

...ter sono, mas muiiiiiiiiito sono;

...rezar para chegar logo ao quarto mês de gestação;

...aprender a enxergar o bebezinho nas manchas cinzentas de uma ultrassonografia;

... torcer para ficar barriguda logo;

...descobrir uma incrível capacidade de sentir todas as emoções em um único dia, da alegria desenfreada até um mau humor sem fim;

...dormir todos os dias antes do final da novela das oito;

... acordar várias vezes de madrugada para fazer xixi;

... morrer de vontade de comer coisas gostosas todos os dias;

... perceber como seu marido fica mais interessante como pai do seu filho;

... rir sozinha ao imaginar seu bebê se mexer;

... acreditar que o mundo pode ser melhor.





7 comentários:

Unknown disse...

Ah Lu, coisa mais linda de se viver!!! sabe bem que eu divido com vocês toda essa alegria, expectativas e vibro a cada descoberta. Curta muito esses momentos, não deixe escapar nenhum por mais bobos que possam parecer. Eles serão os melhores de toda sua vida. Será a melhor espera, a maior realização. Peço todas as noites ao Menino Jesus de Praga que nosso bb nasça com muita saúde e com uma estrela da sorte bem +++++++
beijo grande, te amoooooooooooo

Lu disse...

nosso bebê mesmo!!! Pq vc faz parte da nossa vida. bjo no coração

JuSarti disse...

Quem diria....
Primeiro eu e, agora, depois de 10 anos vc!!!
Quero poder fazer parte de cada minuto deste momento e, após o nascimento, todos os dias poder morder aquele pezinho gordo, aquelas perninhas cheias de dobras e aquelas mãozinhas que não serão maiores que um "bolinho de chuva"...
Te amo minha irmã

Lu disse...

A Tia ju vai trocar todas as fraldas que a mamãe Lu não souber rsrsrsrs Ja agendou as férias pra janeiro?

Unknown disse...

Oie Lú, que mamãe super moderna. Adorei a novidade, assim podemos acompanhar cada novidade aqui (além das conversas no telefone - rsrsrsr). Sabe que estou muito feliz por vocês e claro com muita vontade de ver a carinha do(dos, das) bebê... Te adoro, muitos beijossssssssssssssssssss

Debora Gimenes disse...

Luuuuuuuuuu

Eu fiz só teste de farmacia e depois confirmei com um ultrassom :-)

Minha gravidez durou 38 semanas.

Fiquei barriguda aos 4 meses.

Meu gatão me paparicou até o dia do nascimento do meu gatinho, agora os paparicos maiores são pro baixinho.

Comer sem culpa.

E o melhor sentir aquela boboleta se mexendo na bariga e descobri que é o pequeno

Dani disse...

Adorei o texto!!!!

Beijos!!!