segunda-feira, 21 de junho de 2010

Primeiro trimestre

Hj completamos dez semanas... e o final do primeiro trimestre já se aproxima...
aff que não acaba nunca!
Ontem tivemos nosso primeiro "desejo".
Na verdade nem sei como isso funciona, só sei que sonhei que estava no aniversário da Ana Maria Braga (não pode rir, sonho é sonho!) e que tinha uma mesa cheia de casadinhos (aquela bolachinha com uma goiabinha no meio sabe?).
Acontece que quando consegui chegar perto da mesa, todo mundo ja tinha comido tudo e não tinha sobrado nenhum casadinho pra miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim...
Acordei com o gosto do casadinho na minha boca...
acordei o Michael e disse:
- amor, to com desejo de casadinho!
Ele respondeu: - não sei nem o que é isso, mas agora não é hora!
Eu expliquei o que era e disse que na padaria deveria ter, e ele como LINDÃOOOOOOOOO que é, foi comigo lá comprar!
Tudo isso ás 07h00 da manhã... mas podia ser pior: - eu podia ter acordadoo às 02h00. Já pensou?
Comi uma tonelada de casadinhos rsrsrs
To adorando essa história de grávida!
O senhor meu marido faz tudo pra mim! rsrsrsrs

5 comentários:

Kika disse...

Ai, que sonho gostoso!
Tb adoro "casadinhos" ehehehe
Continue se deliciando com os desejos e realize-os sempre!
Bjos,
Mary Jensen

Unknown disse...

isso mesmo Lu, tenha muitos desejos Flor. adorei o sonho.
beijo grandão no Lindão!!!

San_Vinhedo disse...

hahahaha só vc Lu++.
E isso é só o começo!
To adorando acompanhar sua gravidez e não vejo a hora de ver umas fotos do barrigão!
Beijo enorme!
San-Vinhedo

Debora Gimenes disse...

Eu tive desejo de comer casquinha de siri no quinto mês, mas, era uma determinada casquinha de siri. Só consegui comer duas semanas antes do Arthur nascer. É mole?

Anônimo disse...

ehehehe estar grávida realmente é muito bom, apesar das inseguranças e da má disposição. que tudo continue a correr lindamente.