segunda-feira, 27 de setembro de 2010

O Quarto!

Tudo já está começando a ficar com a carinha da Bibi...

Esse final de semana chegaram o berço e a cômoda.

Aproveitei e coloquei algumas das coisas da decoração.

Faixa decorativa. A parede parece escurinha, mas acho que é a iluminação, porque a cor chama-se "sorvete de creme" é é bem clarinha.

  
Esse é o berço, com 4 gavetas, que vira uma cama de solteiro e ainda tem uma cama auxiliar embaixo. Já está arrumadinho com o Kit de berço que a Tia renata deu.


A cômoda é bem grandona!


 









Aqui os bull terriers que a mamãe comprou na Imaginarium!





Nicho com alguns bichinhos



Outro nicho.


Luminária (tudooooooooooooooo de cachorro)



Eu espero que ela goste tanto de animais como a mamãe e o papai rsrsrsrsrs

Hj completamos 24 semanas, mais duas e completando o sexto mês!!!!

Continuo achando que o tempo não passa....

7 comentários:

Unknown disse...

Estão de parabéns...ficou maravilhoso... tiveram muito bom gosto !!!... com certeza, já está aprovada pela Bibi...

PS.: a luminária é igual a da Malu, ela adora, fica apontando pra cima e conversa com os cachorros...

Cesar, Fábia e Maluzinha

Anônimo disse...

Lu, esta tudo muito lindo, Perfeito!!!
Adorei o tema ... parabéns!!!

bjos,
Ale.

Adri Amorim disse...

Quem diria que um dia ela veria o mundo cor de rosa....
ras rs rs rs
Tá lindo Lu!
Tudo MUITO fofo!!!!!!
bjsss

Raquel disse...

Amei....te achamos linda grávidas....beijos recheados de saudades....Quel, Rafa, Alemão, Luna, Lili (nossa chinchila) e Memeio (nosso peixe)....será que gostamos de bichos???

Bianca Grazi disse...

hain Lú! que quartinho mais lindoo!
mamis e eu ficamos encantadas!

beijo

Giselda disse...

Está tdo maravilhoso!não tem como não amar!bjocas e lambidas de toda a family!

Unknown disse...

Oi Lu, parabéns pela gravidez... Desculpe invadir seu blog, mas estou procurando um berço para minha filha, tambem estou gravida, e vi o seu pela internet e é exatamente como eu gostaria. Voce se importa de me dizer onde vc comprou??? E apropósito o qurato esta lindo, de muito bom gosto. Meu email é tathycolombo@hotmail.com.
Obrigada e muita saude e alegria nesta nova etapa de sua vida.
Tatiane