segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Nossos primeiros dias!

Ufaaaaa! Tá difícil de arrumar um tempinho pra contar as novidades...

Nada melhor do que começar com uma foto da protagonista:

Momento banhinho!!!!!




Passado o susto do nascimento, os 2 dias que passamos no hospital foram bem tranquilos!

Mas eu PRECISO falar da tal CESARIANA!

Eu não pude ter a Bibi por parto normal por causa das complicações com a minha pressão arterial, então o parto foi cesárea! Tudo ia muito bem até chegar no quarto (logo após passar o efeito na anestesia), qdo uma enfermeira vem pra AMASSAR a barriga pra sairem os coágulos de sangue!!!! Não dá pra não gritar!  É muita dor!!!!

Fora isso, o local da incisão dói horroreeeeeeeeeeees e por vários dias!
Não dá pra sentar sem ajuda, não da pra levantar sem ajuda, não da pra tossir, nem mesmo pra rir sem ter dor!!!!

Aí eu pergunto: A mulherada escolhe cesárea pra não sentir a dor do parto?
Cheguei a uma conclusão: por pior que a dor do  parto normal seja, ela não irá durar nem mesmo um dia inteiro. Eu tive dores fortíssimas por 3 dias, dores medianas por mais 5 dias e agora me sinto dolorida (irei tirar os pontos dia 14/01).

Enfim... cada um sabe do seu!

Vamos a Dona Bibi!



Eu não sei se mereço tudo de bom que Deus me proporciona!
Não bastasse ter tido uma gravidez maravilhosa, Ele me mandou um verdadeiro ANJO!

Ana Beatriz é um bebê extremamente tranquilo!

Quase não chora e não se perturba com ruídos!
Se estiver mesmo dormindo, continua no seu sono "dos justos", mesmo com  aspirador de pó ligado e a Paty latindo.

Pausa para falar da minha filha peluda:


Eu estava preocupada, temendo que ela ficasse muito enciumada e até mesmo doente...
Que nada! Patylene é uma princesa!
Aceitou bem a Bibi e está sempre por perto!
Esta sim mais carentona, exigindo nossa atenção e principalmente atenção das pessoas que nos visitam! Mas a família está completa e todos muitos felizes!

Eu estou bastante cansada!

Optei por estruturar uma rotina para a Bibi, com mamadas a cada 3 horas!
Ela é bastante preguiçosa, então temos uma verdadeira batalha na hora de mamar, pq invariavelmente ela começa a mamar e 5 minutos depois dorme!

Por conta disso não esta ganhando o peso esperado...
Quarta-feira vamos pesar novamente pra ver se melhorou, do contrário iniciaremos uma suplementação ao leite materno.

Do restante, a saúde dela está excelente (amém)!
Ela faz caras e bocas o tempo todo, mas nem sempre conseguimos registrá-las:


 

Essa semana é a última semana de férias do papai!!!!

Mas tudo continuará bem!!!!!

Obrigada a todos pelo carinho!!!!

Depois posto mais pq agora é hora de mamar!!!!!


















4 comentários:

Osmar disse...

Oi

Tio Maso na area, primeiro a responder, fico feliz em ver que esta indo tudo bem, um dia sem ver a Bibi faz muita falta, to com saudade já.

Bjos (Michael vai lavar a louça)

Michael disse...

Vai ter que pagar pra ver ela a partir de hoje: R$ 50,00 a cada meia hora.

Renata Pavan disse...

Bom dia Bibi querida da titia.

Logo vejo que pelo rostinho ela puxou a beleza e a simpatia da Tia Renatinha, não é a minha cara essa menina??? rsrsr.
Ela é lindíssima, só não sei para quem ela puxou essa carinha de mau humor, será da mamãe??? rsrsrs.

Tia Roseli, esqueci de dizer uma coisa:

A BIBI NASCEU QDO VC VIAJAVA E EU ESTAVA EM JUNDIAÍ, DE QUEM SERÁ QUE ELA GOSTA MAIS??? rsrsrs.

Lú, minha comadre querida. Vc e Michael merecem essa alegria toda que Deus mandou, e a Bibi saberá com o tempo o quão ela foi abençoada com essa família.

Amo vcs 4.
Beijos Tia Rê.

Bianca disse...

Ela está com uma carinha ótima Lú!
Cada dia mais cheinha.. rs

Beijos da prima
Bi