sexta-feira, 1 de abril de 2011

3 meses - Ainda aprendendo!

Juro que minha intenção era atualizar mais vezes o blog, mas ...

Vamos a "estrela" , Dona Bibi:


Aqui na versão esquimó da mamãe!



A Paty de olho na Bibi e a Bibi de olho na mamãe tirando foto!

Dia 28 nossa filhota completou 3 meses! E só tenho que agradecer muito a Deus!

OBRIGADA!
OBRIGADA!
OBRIGADA!

Nossa filha é linda sim, mas também é uma criança extremamente saudável e bem humorada.
Ri pra tudo e todos. Claro que as vezes acorda de mal humor, mas na maioria dos dias já acorda rindo!

Logo na primeira quinzena de março (dia 11 se não estou enganada), ela dormiu a noite toda pela primeira vez!!!


E tem sido assim na maioria das noites: ELA DORME A NOITE TODA!
Só quando ela vai dormir muito cedo é que acaba acordando de madrugada, mas nessas vezes, já dormiu no mínimo seis horas seguidas!

O segredo: - muiiiiiiiiiiiiita paciência nos primeiros dias de vida pra criar uma rotina.
É mais fácil se deixar levar pelo cansaço, mas se as mamães insistirem dá pra criar a rotina e chegar no bebê dos sonhos! Eu segui bem o livro "os segredos de uma encantadora de bebês" - Tracy Hogg

Recomendo esse livro como leitura obrigatória as mamães de primeira viagem!


Apesar dela ser muito risonha, é dificil tirar foto dela rindo viu!!!!


Segunda vamos ao Tio Mauro (pediatra), e estamos até fazendo um "bolão" pra ver quem descobre o peso dela.

Palpite da mamãe: 6.800 kg
Palpite do Papai: 6.400 kg

Tem gente achando que já passa dos 10 kg rsrsrsrsrs

Ela esta mamando no peito, mais o complemento (Aptamil 1). Mas é um saco sem fundoooooooooooooooooooooooo!!!!
O Tio Mauro disse que bebe não tem gula, que só come (mama) o quanto tem fome, mas as vezes tenho minhas dúvidas!

Vejam como ela está gostosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:


























Também coloquei um videozinho da mamae judiandooooooooo dela (e a Paty de fundo pedindo atenção rsrsrsrs)



Por hoje é só!!!!

3 comentários:

Renata Pavan disse...

Lú ...

Bibi tá cada dia mais linda, agora qdo olho nem sei mais se é parecida com vc ou com o Michael. Sábado qdo olhei pensei "é a cara do Michael", ai peguei no colo, vi ela rindo só pra Tia Bia (que tristeza, ela nunca ri pra mim), e no final achei "é a cara da Lú". Meu Deus, essa menina quer me enlouquecer rsrsrs.
Resumo da ópera, ela tá um gorducha, linda demais da conta, uma fofa, encantadora, e acima de tudo com mta saúde. Isadora ficou apaixonada por ela, fica rodeando, rodeando, adorou a Bibi. Qdo a Dorinha percebeu que a Bibi tinha ido embora perguntou "cadê o neném???".
Amei que vcs 3 foram na festa, e amei saber que cada dia mais vc tem se saido um excepcional mamãe, tenho até tido mto medo de qdo eu for a mãe, será que me sairei bem como vc??? Tenho dúvidas, ela é tão pequena, tão linda, tão frágil, tenho medo de pegar no colo e machucar de tão delicada que é.
Vou ligar pra Tia Rose hoje e dizer que exijo uma sobrinha dele tb, assim teremos uma encatadora de baelinho cacheado rsrsrs.
Sua Bibi é lindíssima, parabéns, vc não tem idéia do qto amo vcs 4 de coração.

Beijos, Tia Rê.

Lu disse...

A Tia Renata é uma figura!Nós tbém amamos vc Tia Re!!!!!

Marina disse...

Lu!!! Ela tá linda, fofa, gostosa demais!!!! Parabéns!! E vi o vídeo, até chorando ela é linda!!! Bjs!!!!