quinta-feira, 19 de maio de 2011

Nosso Primeiro dia das Mães

Antes de falar sobre o dia das mães, vamos atualizar as notícias da Dona Bibi, que  completou 4 meses (dia 28/04), passando para uma nova fase!!!

Agora além do Leite Materno e do Leite Artificial, ela também toma suco de laranaja lima , papinha de frutas (mamão, banana, pera e maça).

Ou melhor, deveria ser assim...

O suco de laranja lima ela já está aceitando melhor, depois de uns dias de cara feia, agora a papinha...

Sabem aqueles bebes que aparecem em vídeos divertidos, comendo e fazendo caretas? Ela além da careta tem ânsia. Parece que ao invés da fruta docinha, estamos dando limão rsrsrsrs

Fotinhas da estrela do blog:

É claro que ela é Tricolor desde que nasceu!!!!!



Momento banhinho ( Vó Inês eu adoro tomar banhooooooooooooooooo):


Se preparando pra dormir:



Uma das fotos preferidas do Papai:



Olha nós aí:



















Garota sorriso:
















E então vhegou nosso primeiro dias das mães.

No ano passado a mamãe já estava grávida mas ainda não sabia, então esse é realmente nosso primeiro dia das mães!

Foi um dia maravilhoso.

Logo cedinho o papai acordou a mamãe com um beijo e disse:

FELIZ DIA DAS MÃES! VOCÊ ME DEU O MAIOR PRESENTE DO MUNDO!

E deu um  super celular de presente pra mamaezinha aqui:


É um NOKIA N8, uma super máquina ( e da pra jogar Angry Bird rsrsrsrs). Quem precisa de Iphone?

Depois fomos pra casa da vovó Neuza e almoçamos lá com ela, o Tio Maso, Tio digo e Tia Laura.

Então ganhei mais um presente:


E veio com cartãozinho assinado e tudo!







8 comentários:

Tio Maso disse...

Falar o que né, Bjos Tio Maso( Meu Cel ainda é melhor)

dinda Lau disse...

eu não fiz nada, foi ela eu juro hahaha
essa é minha princesinha gorda e gênia, tem 4 meses e ja sabe escrever um cartão....

Adri Amorim disse...

Lu,
que este seja o primeiro de muitos dias das mães que vcs irão comemorar juntas!
A Bibi tá lindaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!
bjss

Unknown disse...

Lu a Bibi tá linda!!! parabens pelo dia das Mães, vc é uma grande Mãe!!!

Anônimo disse...

Oi Lú.

Adorei ver fotos do seu 1º ano de Mamãe, estou mutio orgulhosa por vc ser essa mãe super hiper mega dedicada, será que eu chegou lá??? rsrsrs.
Vamos combinar que Bibi às vezes é sua cara, às vezes é a cara do Mcihael, mas hoje olhando bem achei ela meio minha cara, afinal está linda e buchechuda, parece até com a Tia Rê rsrsrsrs.
Amiga, parabéns, Deus abençoe vcs hj e sempre.

Beijos Tia Renatinha.

PS: Tia Roseli, vamos animar??? Quero ser tia de novo rsrsrs.

Marina disse...

Lu!! Que lindona que a Bibi está!! Adorei a postagem, até me emocionei! Parabéns pelo dias das mães, vc é uma mãe maravilhosa!!! Beijão!!!!

Anônimo disse...

Lu, Feliz dia das mães !!! a Bibi eh uma sortuda por ter uma mae como vc. Parabéns e diga pra Bibi que estou apaixonada por ela, linda linda e linda...uma delicinha. Mega beijos!!!

Lu disse...

Não sei o que aconteceu, mas o blogspot apagou essa postagem e todos os comentários. Tive que postar de novo :(