quarta-feira, 10 de novembro de 2010

10 de novembro!!!!!


Hj faz três anos do nosso casamento!

Pra mim, o tempo passou bem rápido, e parece que foi ontem que eu procurava um par de sapatos vermelhos!




Nesses anos que se passaram, pude ver que o homem que está ao meu lado, além de ter um excelente cárater, tem também um coração enorme!

Esse homem me faz rir até a barriga doer e me emociona com atos simples de carinho.

Claro que temos nossas brigas, mas são sempre por motivos banais, por coisas do dia a dia, e nunca por desconfiança ou falta de amor.

Os noivinhos ainda estão decorando a sala:





E aquele dia 10 de novembro de 2007, é lembrado com muito carinho!


Hoje, três anos depois, estamos a espera de mais um membro pra nossa família.

A Bibi está com 1852 gramas e aproximadamente 39 cm de cumprimento.

Estamos apreensivos, como todos os pais de primeira viagem, mas acima de todos os medos, estamos muito felizes!

Eu te amo Michael!


2 comentários:

Dani disse...

Parabéns Lu!!!!!

Muitas felicidades pra vocês três!

Beijos!!!

Unknown disse...

Vc que briga comigo.. só pq num lavo a louça...rsrsrs

3 anos... e eu ainda te amo muito...num sei se guento mais 3 mas vamo q vamo... rsrsrsrs

bjs

amo vcs duas!!!