sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Várias coisas!

Aff que estar grávida com esse calor não é fácil! Mas nem posso reclamar... tudo continua ótimo!

Vamos atualizar os acontecimentos:

01) Bebê Conforto

Há uns 15 dias ganhamos um bebê conforto:

É igual a esse só que em cinza e rosa!


O "problema", foi que o presente veio sem remetente, mas eu tinha uma suspeita ...

Eu estava aguardando os autores do "delito" se manifestarem pra eu dedicar um post em agradecimento, mas eles contuam judiando da mamaezinha aqui... e não deixando claro que foi que particpou.

Enfim, embora ainda não tenha confirmação dos nomes, o presente é uma incrível demonstração de amor e carinho, de amigos que conheci através de um grupo do yahoo focado em calopsitas, mas que depois se transformou numa enorme família!

Há alguns anos nos comunicamos diariamente (por email), sobre tudo e todos, e as pobres calopsitas dificilmente são lembradas rsrsrsrs

Então, ainda que sem nomear os autores, quero agradeceeeeeeeeeeeeer muito o presente! E dizer que vcs são muito importantes na minha vida! Que Deus abençoe a todos!




02) Niver da Malu:

Embora já tenha um mês, eu ainda não havia postado nenhuma fotinha do niver da prima MALU:




Malu e Tia Fábia



Papaizinho e Mamãe bola!



 Vovó Neuza e Vovô Osmar



Paty e O Forninho da BIBI


03) Caminho da Alegria:

Muita gente sabe, outros não... mas a mamaezinha aqui tenta ser uma pessoa melhor, através do projeto Caminho da Alegria . É um projeto similar ao primo mais famoso, Doutores da Alegria.

Felizmente a gestação esta indo muito bem, mas a mamaezinha aqui, já não esta dando conta de carregar esse forninho pra cima e pra baixo, então vai ter que deixar o projeto por uns tempos.

Sábado foi minha última participação e já estou com saudades do projeto e de todos que o tornam possível!

Pra quem ainda não tinha tido a oportunidade de ver, taí a Dra PATYLENE (com a Bibi a tira colo) e a DRA TETÉIA:




Enfim...é isso!

Tudo continua bem!

Estamos com 29 semanas (cerca de 7 meses e meio), semana que vem tem ultrasson!!!!!

Não vemos a hora de ter nossa Bibi em casa!

bjo pra todo mundo

PS: Amanhã a Tia Roseli e o Tio Fausto fazem um ano de casados!!!!! EEEEEEEEEEEEEEEEEE Um ano e ainda ele ainda não jogou a Tia Roseli no poço? Já estamos no lucro!!!!!  Bjo pros dois!


6 comentários:

Anônimo disse...

Bola nada, um BARRIL, tiaaaaaaaaaa!! :D

Beijo

Adri Amorim disse...

eu sei quem deu o presente!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lu disse...

Tia Driiiiiiiiiii

conta logo! Eu sei o que vc fez no verão passado rsrsrsrs

certeza que esta envolvida até o pescoço!

Raquel disse...

Tia Lu....que linda!!! Ai que saudades de ti...queria tanto te ver....me chama qualquer hora dessas tenho novidades!!!! Beijos!!!

Kika disse...

Misery!
Adorei a foto de você com o Michael.
E pode ficar despreocupada que a barriga não vai cair! ahahahah
Que barrigão, nossa! Vem aí um super bebê!
Saudades, amiga...
Bjos!
Mary Jensen

Dani disse...

Parabéns Lu!!!!!

Esse presente foi show mesmo!

Também estou ficando mais cansada agora...ontem foi meu chá de fraldas, e só porque fiquei mais agitada e mais tempo em pé, hoje estou me sentindo mais indisposta. Agora que estamos na reta final, é assim mesmo! Logo, logo nossos anjinhos estarão com a gente nos alegrando.

Beijos!!!