terça-feira, 14 de dezembro de 2010

35 semanas - está chegando ...

Ontem completamos 35 semanas!
A partir da 37 ª a gravidez é considerada termo, ou seja, o bebe não é mais pré-maturo!

Continuo inchando muitoooooooooooooooooo e cada dia mais cansada.
Qualquer esforço por menor que seja me deixa ofegante e com dores nas costas e nas pernas...

Massssssssssssss tudo continua bem...

Ja está tudo pronto, inclusive as malinhas.

- duas possibilidades para saída da maternidade:






As mantas:




 Fraldas de Pano (ainda não sei pra que servem, mas a maternidade pediu (e eu obedeço):




 Roupinhas:














Malinha Pronta:



  
Malinha da mamãe:



Acho que está tudo aí! Segue a listinha que a maternidade indicou:

Mãe

03 camisolas com abertura na frente (estou levando 2);
03 sutiãs de amamentação de algodão;
04 calcinhas (estou levando 6);
02 pacotes de absorventes;
toalha de banho, toalha de rosto, chinelo de quarto, chinelo de banho;
escova de dente, creme dental, escova, pente, shampoo, sabonete, etc

Bebê (já editada com o que precisei "de fato")

04 body ou pagão;
04 calças;
05 fraldas de pano (não usou);
01 manta (levei duas);
01 pacote de fralda descartável;
01 roupa pra alta;
toalha de banho;
lencinho umidecido;
almofada de amamentação;
sabonete líquido;
luvinhas;
meinhas;


Fora isso, não se pode esquecer de levar:
-documentos pessoais;
-carteira do convenio;
- cartão do pré natal;
-exames realizados;
-certidão de casamento;
frutas;
sucos;
danone;
água.


E atendendo aos pedidos, fotos do "forninho" da Bibi:





A família reunida:


E por último (porque o post já está gigante), nossa coleção dos travesseirinhos da Bauducco:


Acho que por hoje é só rsrsrsrs

Bjooooooooooooos

5 comentários:

Dani disse...

Tudo muito lindo e fofo!!! Que mamãe caprichosa!

Parabéns!!!!

Agora falta pouco mesmo!

Beijos!!!

Marina disse...

Luuu!! Que legal!!! Adorei as roupinhas!!! Mas se a gente puder votar na possível saída da maternidade, acho que fico com a primeira!!!! rssss! E Aliás, qual maternidade a Bibi vai nascer?? Beijão e muita calma nessa hora... que está chegando!!! Parabéns pra vcs!!!

Gisele disse...

Que mimo as roupinhas da sua princezinha, parabéns!!

bjs

Vera Elisa disse...

Lu... nossa fico até emocionada em Vê-la na reta final!! Que DEUS abençoe vc e t uma boa hora..
Mto bom gosto nas roupinha da Bibi..um mimo...
A malinha tb é um charme..a sua então..nem se fale..
ahhh eu imagino como vc está se sentindo mal c esse calor..mas já está chegando..eu sei q deve parecer uma eternidade essa tres ultimas semanas..mas enfim..vc chega lá..
Desejo a vcs um ótimo natal..e um Feliz Ano Novo!!
Uma ótima hora p vc..
Fique em paz..mta calma..
um bjo no seu coração
Carol

Atelier Arte Pura disse...

Adorei saber da sua visita ao meu blog!!!
Vim retribuir a gentileza!!!
Parabéns por sua gravidez, estarei acompanhando daqui !!!
Tenha um feliz natal, muita paz e amor!!!