sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Inchando



Tudo continua bem!
Estamos com 33 semanas e 4 dias (ainda dentro do oitavo mês).

Nessas duas ultimas semanas, o peso dos meses caíram de uma vez sobre mim!

A foto acima é um retrato fiel do tamanho que está meu nariz (igualzinho uma bexiga)!

 Impressionante!
Nem olho mais no espelho que é pra não assustar muito ....rsrsrsrs

E os pés????
Que pés????
Eu tenho dois pães pullman no final de cada perna...

Achei umas matérias bem legais sobre o inchaço:



As mãos não incharam tanto, ainda consigo ficar com a aliança e algum anel que era largo.
A pressão também esta normal (ontem 13x7)

E o caloooooooooooor?
Eu que queria morar na Islandia (pra quem não sabe lá só tem sol dois meses no ano), estou quase morrendoooooooooooo de tanto calor. Mas enfim...


A Bibi está cada vez maior, e o espaço cada vez mais reduzido.
Não da pra ver o pezinho, ou maozinha, mas às vezes a barriga tem ondas que se movimentam!
Muiiiiiiiiiiito legal!
Tem hora que incomoda um pouquinho, mas mesmo assim fico babando!


Tem um montão de gente achando que a Bibi chega antes da hora... Será? Por enquanto vou tentando segurar a ansiedade, torcendo pra que ela (e eu) continuemos bem!



6 comentários:

Kika disse...

Ué, cadê a foto???
Não vi você, ou essa barrigona aí é sua?
Bjosssss
Mary Jensen

Anelise disse...

Lu, que coisa mais linda esse blog!!! Não sabia que estava fazendo!!!!
Parabéns!!! mauita saúde para vc e a Bibi!!!
Bjs

Unknown disse...

Tadinha de você Lu!!! Tá muito calor mesmo! Eu sofro e nem grávida estou, imagino você!!! O bom é que no fim do dia dá uma chuva e melhora um pouco, pelo menos pra dormir!
Faltou a fotinho mesmo! Queria ver o barrigão!!!
Bjão!
Dani Nabas

Vera Elisa disse...

oi lu..estou amando poder t acompanhar..mtas dicas!! obrigada!!
ahh eu imagino como vc está sofrendo c esse calor..tá d mais!! eu q to no comecinho já estou me sentindo mais cansada..imagino vc!! minha barriga já apontou..hj completei 10 semanas.. estou bem mas c mta dor d cabeça..minha pressão tá mto baixa..8 x 4..
aff..
ahhh daqui a pco a BIBI está chegando..
fiquem c deus!!
bjos

Marina disse...

Nossa Lu, que legal!!! Que bom que vc está bem e curtindo a sua gravidez, nos momentos bons ou ruins... tudo é uma nova experiência!!! E não se esqueça... qaundo a bia chegar, se precisar de ajuda na amamentação, é só me chamar!!!
Beijão e parabéns!!!
Marina!

Dani disse...

Oi Lu, todo mundo também fala isso pra mim, que o Biel vai adiantar...a gente fica mais ansiosa ainda né? Beijos!!!